Formação/ Pré-requisitoEnsino Superior em Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadasDesejável pós-graduação em Comunicação Corporativa, Marketing Digital ou áreas afinsExperiência/ Conhecimentos RequeridosExperiência comprovada de, no mínimo, 3 anos na liderança de comunicação e marketingConhecimentos em estratégias de marketing digital, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e produção de conteúdoAtividades DesempenhadasDesenvolver e executar ações de comunicação e marketing do Colégio São Luís, conforme o planejamento estratégico e alinhado com os objetivos e identidade da instituição.Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade nas plataformas.Coordenar a produção, revisão e veiculação de conteúdos institucionais (incluindo textos, materiais gráficos e audiovisuais) para diferentes plataformas, como redes sociais, site e canais internos, de acordo com o planejamento da área.Acompanhar todo o processo das atividades e processos da equipe, desde a elaboração até a distribuição, garantindo a consistência das informações, a qualidade da entrega e o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma institucional e os padrões e procedimentos estabelecidos.Atuar em conjunto com a equipe, na execução das atividades operacionais para atender os prazos e metas das campanhas, criando, propondo e desenvolvendo os materiais de comunicação e marketing da instituição.Estabelecer e manter relações com a imprensa e outros stakeholders.Carga horária de TrabalhoPeríodo integral - presencialRemuneraçãoCompatível com a prática do mercado-> Em busca de aumentar a diversidade étnico-racial de nossa equipe, encorajamos profissionais afrodescendentes (pretos e pardos) a se candidatar.