Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Todos são bem-vindos.#SomosUnilover #Unimed/nEnsino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Desejável experiência na área da saúde e call center;Desejável conhecimento na RN 566/nAcompanhamento diário de indicadores de desempenho (voz, texto, regulatório), análise de SLAs e identificação de oportunidades de melhoria para garantir o cumprimento de normas (incluindo RN 566);Realizar controle da entrada e saída de reclamações, ouvidorias e NIP's atribuídas ao terceiro;Atender as demandas de respostas de e-mail;Operacionalização de demandas prioritárias da Central de Atendimento, atuando como ponto de contato para áreas internas;Realização de auditorias de qualidade e suporte para garantir a excelência na operação de voz e texto;Monitoramento e apoio para garantir o alinhamento das equipes com os requisitos da RN 566 e outras regulamentações;Apoio na gestão do relacionamento com o BPO, monitorando qualidade, prazos e expectativas;Análise de dados para identificar oportunidades de otimização de processos e implementação de ações corretivas e preventivas.