**O que você fará no dia a dia:**
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
**Vantagens do cargo:**
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
**Nosso compromisso com o desenvolvimento profissional:**
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
**E o que oferecemos?**
Nosso foco é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
**Você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira?**
Se sim, estamos ansiosos para receber sua candidatura!