A Edelman Brasil está em busca de Atendimento Júnior para atender um grande cliente do segmento de Educação!
Escopo de atividades
Suporte ao atendimento senior da conta e contato direto com os clientes;
Suporte no desenvolvimento de planejamentos de comunicação (estratégicos e táticos) e pesquisas para os planejamentos;
Suporte na implementação dos planos de comunicação aprovados, liderando algumas iniciativas mais simples;
Acompanhamento das entregas que ficarem sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com o briefing e expectativas do cliente;
Participação em reuniões de briefing e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
Produção de conteúdos em português (planejamentos, relatórios, notas, releases, fact sheets, Q&A e media briefings, press releases etc.);
Relacionamento com a imprensa, para divulgações ativas do cliente;
Agendamento de entrevistas e encontros de relacionamento.
Negociação e acompanhamento de pautas com jornalistas.
Follow up com jornalistas.
Acompanhamento de eventos online e offline e redação de feedback da participação do executivo.
Acompanhamento de eventos e ativações do cliente online e presencialmente.
Mapeamento de formadores de opinião, influenciadores e jornalistas para construção de mailings e identificação de oportunidades de parcerias com os clientes.
Elaboração de briefings para influenciadores pagos, controle e acompanhamento das postagens.
Sugestões de ações orgânicas com influenciadores não-pagos, pensando em estratégias de conteúdo e recompensas que os interessem.
Status Point semanal com o cliente.
Análise de clipagem e produção de relatórios diversos.
Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, trimestrais e de campanhas);
Acompanhamento diário do clipping de notícias;
Acompanhamento e criação de planilhas de controle da verba do cliente, fornecedores parceiros, veículos, influenciadores etc.
Pré-requisitos
Formação ou Cursando Relações Públicas / Jornalismo;
Inglês avançado;
Gostar do segmento educacional.
Salário e Benefícios
Salário a combinar (CLT);
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Gympass;
Convênio com o SESC;
Avaliação formal de performance e carreira;
Day Off de aniversário;
Short Friday.
A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr