Track Lead SAP SD
">
O nosso objetivo é encontrar um profissional altamente talentoso e motivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico.
">
Seu Papel & Responsabilidades:
">
">
1. Garantir que incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizadas e entregues dentro dos SLAs. Gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos.
">
2. Capacidade de orientar, apoiar e orientar uma equipe diversificada de diferentes locais e fusos horários em inglês.
">
3. Gerenciar os recursos da equipe e garantir que sejam utilizados de forma eficaz.
">
4. Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas. Capacidade de se comunicar efetivamente em inglês com diferentes regiões geográficas (Índia, China, EUA, Canadá).
">
5. Identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço.
">
6. Implementar e manter processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe.
">
7. Resolução de Conflitos: Abordar e resolver conflitos dentro da equipe.
">
8. Capacidade de liderar, motivar e guiar uma equipe.
">
Você trabalhará em um ambiente de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.
">
Representamos 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.