**CONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!
**:
Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander.
Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
**Vamos construir o futuro, juntos?
**
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz.
Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções.
Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!
- _______________________________________________________________________________________________
**Sua missão em nosso time será (atividades)**:
- Realizar suporte técnico, principalmente via telefone e whatsapp, a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e softwares (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
- Apoiar em atendimentos locais, movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades
- Registrar e encaminhar chamados para ocorrências que não estejam sob sua abrangência de atendimento;
- Efetuar instalações e resoluçção de problemas em softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
- Atender requisições de serviço com base em conhecimento existente;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência de suas atividades às mesmas.
**O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios)**:
- Desejável: Curso relacionado a área de Tecnologia da Informação
- Noções básicas em softwares microinformática (MS-Windows, MS-Office, etc), hardware microinformática (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais), Softwares de acesso remoto para suporte.
ITIL.
**Oportunidade para atuar em São Paulo/SP.
**:
________________________________________________________________________________________________
**DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO**:
Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes.
Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer.
Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.
**CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOS**:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
??Gympass
Day off de aniversário
Seguro de Vida
VR/VA
PPR
Auxílio creche
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar
Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado