Informações da Vaga
Empresa: MANPOWER STAFFING
Localização: São Paulo - SP
Área de Atuação: Informática / TI / Tecnologia
Principais Responsabilidades
Atendimento de chamados no Jira;
Utilização de ferramentas de desenvolvimento para identificação dos erros e montagem de contornos que reestabeleçam os serviços afetados nos números;
Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e melhores práticas;
Demais atividades da área.
Requisitos e Qualificações
Superior completo em TI ou áreas correlatas;
Experiência na área relacionada a desenvolvimento de sistemas;
Conhecimento na metodologia ITIL (processos base de TI);
Conhecimento em processos bancários.
Diferenciais: Tecnologias: vb6, C#, VB.NET, WCF, Web Services, WPF, WebAPI, AWS, ASP.NET Web Forms, ASP.NET MVC, Angular
Banco de dados: Oracle, Sql Server e Sybase, aurora, MariaDB, Dynamo
Monitoramento: Zabbix, Dynatrace e CloudWatch
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais
Somos um Banco que trabalha na busca do melhor ambiente trabalho e do melhor atendimento aos clientes.
Por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe, sempre com foco em fazer acontecer.
Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas. Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade. Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.