 
        
        Responsabilidades:
 * Auxiliar a assessora no atendimento e recepção de sócios, visitantes e convidados;
 * Realizar cotações, compras e controle de passagens aéreas, hospedagens e demais serviços de viagem, incluindo check-in;
 * Apoiar a diretoria em demandas administrativas diversas;
 * Executar atividades relacionadas a processos de compras e rotinas administrativas.
Requisitos:
 * Experiência anterior em funções administrativas;
 * Graduação em andamento;
 * Conhecimento em Pacote Office (Excel e Word);
 * Disponibilidade de horários;
 * Conhecimento em rotinas administrativas e de viagens será um diferencial.
Informações Importantes:
 * Local de trabalho: Balneário Camboriú/SC
 * Contratação: CLT
 * Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados das 8h às 12h.
Vantagens de fazer parte dessa equipe:
 * Salário e pacote de benefícios atrativo e compatível com o mercado.
 * Ambiente descontraído, dinâmico e com oportunidades de crescimento.
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