Gerenciamento de Operações e Projetos
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Aqui está uma oportunidade para você se destacar como um profissional qualificado em gerenciamento de operações e projetos. Nossa equipe está procurando por alguém que possa liderar equipes de múltiplos projetos, com times presenciais e remotos, e garantir a experiência única do cliente.
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O que é o seu papel?
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* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com clientes finais;
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery;
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das Operações/Projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Qualificações necessárias:
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* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens;
Nossos benefícios:
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Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição e Alimentação;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Programa de Apoio ao profissional;
Wellhub;
Birthday Off;