1. Gestão de Pessoal: Supervisionar e treinar funcionários. Gerenciar escalas de trabalho e folgas. Avaliar desempenho e fornecer feedback. 2. Controle de Estoque: Verificar e controlar níveis de estoque. Realizar inventários e reconciliações. Solicitar reposição de produtos. 3. Atendimento ao Cliente: Garantir a satisfação do cliente. Resolver problemas e reclamações. Promover a fidelidade do cliente. 4. Operações: Garantir a limpeza e organização da loja. Supervisionar a operação de caixas e balcões. Gerenciar a segurança da loja. 5. Financeiro: Gerenciar caixa e realizar depósitos. Controlar despesas e custos. Analisar relatórios financeiros. Desejável ensino superior completo. Experiência prévia na área. Boa comunicação. dinâmico e criativo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Subgerente administrativo
Empresa:
Persona RH
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)