Responsabilidades e atribuições Principais atividades que irá desempenhar: • ATENDIMENTO: telefônico, WhatsApp do setor, bot (WhatsApp comercial oficial) e e-mail • VENDAS e PEDIDOS: emissão, envio de espelhos, acompanhamento, exclusão, liberação, lançamento de descontos e observações, • CADASTRO DE CLIENTES: cadastro de clientes e fornecedores, ajuste de cadastro em geral ACOMPANHAMENTOD E QUITAÇÃO: enviar link de pagamento em cartão a clientes, receber comprovantes de quitação e encaminhar ao financeiro (Cartão, deposito, transferência, PIX e etc.). • ATIVO, busca de novo clientes • ACOMPANHAMENTO DE LICITAÇÕES PÚBLICAS, acompanhando o andamento e informações de datas, produtos licitados, locais • SUPORTE A GERENTE TÉCNICA, auxiliando com envio de informções, relatórios e outros em função das atividades. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: PACOTE OFFICE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM ATENDIMENTO A CLIENTES Benefícios PASSAGEM, ALMOÇO 25,00/DIA, PLANO DE SAÚDE(APÓS A EXPERIÊNCIA 3M)