A Veri Soluções Tecnológicas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o monitoramento de pendências fiscais. Nosso principal produto, o Sistema Veri, foi criado para auxiliar contadores a migrarem dos processos manuais para o ambiente digital, tornando o trabalho mais eficiente e seguro.
Com mais de 4 mil clientes e mais de 1 milhão de usuários cadastrados, somos reconhecidos por nossa excelência e inovação no setor.
Se você tem um perfil dinâmico, gosta de desafios, trabalha em equipe para o alcance de metas e está aberto a novos aprendizados, essa vaga é para você!
Customer Success
Atribuições:
1. Manter contato contínuo com os clientes;
2. Monitorar o uso do produto e oferecer upgrades;
3. Apresentar novas funcionalidades e atualizações para a carteira de clientes;
4. Solucionar dúvidas, coletar feedback e atuar na retenção de clientes.
Requisitos: Experiência como Customer Success, desenvoltura em atendimento ao cliente, retenção, boa oratória e conhecimento em pacote Office.
Benefícios:
* Vale-refeição no cartão Caju (Flexível) de R$ 32,00;
* Vale-transporte no cartão Caju;
* Day off;
* Convênio médico Notre Dame com coparticipação;
* Convênio odontológico - Bradesco;
* Auxílio-creche;
* Seguro de vida;
* TotalPass;
* Ambiente descontraído, com áreas de lazer (games, quick massagem etc.).
Remuneração: Salário de R$ 2.179,00 + bonificações.
Horário: Das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, com 1h30 de almoço.
Modelo: Presencial.
Estamos localizados na R. Luiz Seráphico Júnior, 511 - Conj. 81 - Jardim Caravelas, São Paulo – SP, perto da estação João Dias.
Responsabilidades e atribuições:
Informações adicionais
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