Responsabilidades
* Realizar cotações e negociações com fornecedores, garantindo prazos, qualidade e melhores condições comerciais;
* Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega;
* Atualizar e controlar planilhas, relatórios e sistemas de gestão de compras;
* Interagir com áreas internas (estoque, financeiro, produção, entre outras) para atender demandas de suprimentos;
* Realizar cotações e negociar prazos, preços, condições de pagamento e qualidade junto a fornecedores;
* Manter atualizados os cadastros de fornecedores e apoiar no processo de homologação de novos parceiros;
* Buscar constantemente oportunidades de redução de custos e melhoria na cadeia de fornecimento;
* Lançamento de notas fiscais e outros documentos de entrada;
* Outras rotinas à área de compras.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas de compras;
* Experiência em pacote office (Excel e Word);
* Boa comunicação, organização e habilidade de negociação;
* Capacidade de trabalho em equipe e senso de urgência.
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