Líder De Ponto De Atendimento - REQUISISTOS: Ensino superior cursando a partir do 3º semestre ou já concluído; Experiência comprovada com vendas e liderança de equipes; Boa comunicação, escuta ativa e postura profissional; Perfil proativo, com foco em metas, resultados e desenvolvimento de pessoas; Disponibilidade para atuar presencialmente e aos sábados. Salário Valor Inicial: R$ 4. 198,00 (Após período de experiência de 90 dias R$ 6. 491,00 premiações). Horário de Jornada: Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00 (1h de almoço). Sábado: 08:00 às 12:00 Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$4. 198,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório) Experiência: vendas de produtos financeiros? (Obrigatório) liderança de equipe? (Obrigatório)