Coorde na Experiência de Compra.
Acreditamos que uma liderança eficaz é fundamental para o sucesso de qualquer equipe. Portanto, buscamos alguém com habilidades técnicas para supervisionar e liderar a equipe de operações em nossos shoppings. Dentre as suas responsabilidades, estarão incluídas:
* Supervisão da equipe de manutenção e infraestrutura do shopping;
* Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa e arrecadação;
* Desenvolvimento de estratégias de melhoria dos processos internos;
* Análise de indicadores de desempenho financeiro;
* Otimização dos custos operacionais.
Para assumir esse papel, precisamos de alguém com superior completo em Engenharia Civil ou Mecânica, experiência em obras, manutenção e infraestrutura, habilidade de liderança e controle orçamentário, além de ser eficaz em resolver problemas.
Vantagens:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Bônus anual.
Nossa empresa é líder no mercado de compras e valoriza profissionais que sejam capazes de proporcionar resultados de alta qualidade.