Atendimento ao Cliente
O departamento de Sucesso do Cliente é responsável pelo atendimento aos clientes e parceiros em casos de dúvidas, problemas relacionados à execução do sistema e treinamentos.
Buscamos por uma pessoa que possua boa comunicação escrita e verbal, pois estará em constante contato com nossos clientes e parceiros, precisando assim ser simpático e cordial. Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas, que consiga manter atenção concentrada e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.
São atividades principais:
* Planejar e executar atividades de assistência aos clientes posterior às vendas efetivadas;
* Mantenha contato com os clientes via chamada telefônica e/ou vídeo chamadas para apresentar e demonstrar produtos, esclarecer dúvidas e acompanhar o onboarding;
São requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio Completo;
* Facilidade com tecnologia;
* Bom nível de comunicação;
* Proatividade;
* Organização;
São considerados diferenciais:
* Experiência em suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone, vídeo chamadas e sistema).