 
        
        Responsabilidades da Oportunidade
O que esperamos de você:
 * Coordenar, planejar e organizar as atividades da área administrativa e financeira;
 * Gerenciar contas a receber, faturamento e processos de cobrança;
 * Controlar o fluxo de caixa relacionado a condomínio, empreendimentos e fundos promocionais;
 * Realizar atendimento e negociações com lojistas;
 * Monitorar contratos de locação, inadimplência, negociações e auditorias;
 * Acompanhar e analisar os principais indicadores financeiros;
 * Conduzir a análise e planejamento orçamentário;
 * Fechar e consolidar os resultados mensais para apresentação aos sócios.
 * Fazer a interface com a holding para relatórios financeiros e com o Jurídico para acompanhamento de processos.
Requisitos
O que você precisa ter ou saber:
 * Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
 * Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
 * Conhecimento avançado em Excel;
 * Experiência em gestão financeira e liderança de equipes;
 * Vivência no setor de Shopping Centers ou varejo será um diferencial;
Sabe o que vai te destacar aqui?
 * Experiência comprovada na área Comercial.
 * Familiaridade com ferramentas de IA;