**MISSÃO DO CARGO**
Executar as tarefas operacionais e administrativas da rotina da área, bem como dar suporte operacional no desenvolvimento de projetos e obras, a fim de contribuir para a melhoria contínua dos processos inerentes à area.
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
**:
Apoiar na coordenação de projetos através da execução de tarefas administrativas como elaboração de atas, briefings, relatórios, acompanhamento de maquetes e protótipos, pedidos, gestão de orçamentos e compras.
Executar e dar suporte em estudos de viabilidade de implantação de novas lojas, através do desenvolvimento dos desenhos para atenderem as demandas de melhorias comerciais e operacionais.
Realizar processo de validação e análises de projetos de lojistas (menor impacto), divergentes aos padrões da empresa, apoiando a equipe de operações dos shoppings embasada no Manual de Lojistas.
Prestar suporte aos supervisores responsáveis pelo paisagismo em todos os empreendimentos.
Dar suporte às demandas dos Coordenadores e Gerente de Arquitetura, bem como dos superiores hierárquicos como o Diretor de Engenharia.
Executar tarefas administrativas e operacionais das rotinas do departamento, realizando organização da rede, preparando materias e pautas para reuniões e aprovações, agendamentos, levantamentos in loco, elaboração de atas e relatórios.
**OBSERVAÇÕES**:
Ensino Superior Cursando em Arquitetura, Paisagismo, Artes Visuais.
- Desejável:
- Conhecimento técnico de projetos de shopping centers, de torres comerciais e de urbanismo;
- Experiência com projetos de alto padrão de acabamento e de obras de grande porte.