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Especialista em administração

Aparecida de Goiânia
beBeeAdministração
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Exigimos um profissional proativo, organizado e com boa análise crítica para desempenhar a função de Assistente Administrativo. Este papel envolve uma série de responsabilidades importantes:

* Fornecer informações precisas sobre parceiros, notas fiscais de fornecedores e taxas via BPM.

* Analisar contas contábeis de contratos e itens, garantindo transparência e precisão.

* Auditar processos de CTRC e integrações para identificar áreas de melhoria.

* Baixar arquivos de cobrança de parceiros em tempo hábil.

* Realizar processos de compra no Datasul, garantindo conformidade.

* Acompanhar as integrações de CTRC no Neogrid para manter a eficiência.

* Cadastrar novos fornecedores de forma precisa e oportuna.

* Emitir NFD e NFS sem erros ou atrasos.

* Concluir o fechamento mensal de despesas OPL dentro do prazo estabelecido.

* Solicitar suplementações necessárias para atender às demandas da empresa.

* Atualizar planilhas de Previsões, Conciliação de CTRC, Faturamento (Hospdrogas), Contas a pagar (Transplex) e Solicitações de compra em tempo real.

Nossa equipe está à procura de alguém que possa trazer essa habilidade especializada. Se você se encaixa nesse perfil, não perca a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.


Requisitos


Habilidades Requeridas

Competências Técnicas:

* Análise crítica e pensamento lógico.

* Habilidades comunicativas eficazes.

* Noções básicas de programação (se aplicável).


Formação Acadêmica

Nível Mínimo de Ensino Médio Completo.


Experiência Profissional

Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa.


Certificações

Certificação em controle de documentos.


Vantagens

Oportunidade de desenvolver suas habilidades técnicas e pessoais em um ambiente dinâmico e inovador; Acompanhamento de crescimento e desenvolvimento profissional através de cursos e treinamentos internos; Desenvolvimento da capacidade de tomar decisões autônomas e gerenciar projetos; Participação em reuniões e discussões de grupo para estimular a criatividade e resolver problemas coletivamente; Benefícios como plano de saúde, odontológico e assistência médica; Horário flexível para balance entre trabalho e vida pessoal; Comissão sobre as vendas realizadas pelo funcionário; Etc.]],

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