Somos líderes globais no fornecimento de soluções de energia que ajudam empresas a crescer e comunidades a prosperar. Trabalhamos como uma equipe e temos orgulho da diferença que fazemos para os clientes, para as comunidades locais e em direção a um futuro sustentável para o mundo.Estamos contratando um(a) Técnico(a) de Serviços II com foco em mecânica, para Santo Antonio do Içá/AM, atuando no diagnóstico de falhas, manutenção de nossos motores e compartilhamento de conhecimentos com o time.Por que a Aggreko? Aqui estão algumas das vantagens e prêmios.Plano médico e odontológico extensivo aos dependentesVale alimentação CajuPlano de previdência privada com participação da Aggreko (opcional)Seguro de vidaPrograma de assistência ao empregado com suporte psicológicoWellhubPlano de bônus anual com base no atingimento das metas da companhiaCultura com foco na segurançaO que você fará: Manutenções preventivas, corretivas e análise de falhas com foco em motores Scania.Desmontagem completa, inspeção, medições, reparos e montagem de motores.Comissionamento, testes de performance e análise de falhas em motores.Compartilhamento de conhecimentos com o time.Definição da lista de materiais para realização das manutenções.Elaboração de relatórios técnicos.Você deverá ter as seguintes habilidades e experiência:Formação técnica em mecânica ou eletromecânicaForte experiência com manutenções complexas de equipamentos ScaniaDesejável que possua certificados em treinamentos oficiais ScaniaHabilidade no uso de ferramentas de precisão (torquímetro, súbito, relógio comparador, micrômetro)Experiência com consulta de manuais, catálogos, procedimentos, análise de performance e interpretação de relatórios técnicosResidir em Santo Antonio do Içá/AMSaiba mais e se inscreva agora.Traga sua energia. Desenvolva sua carreira.Todas as nossas vagas são destinadas também a PCD.#LI-DN1Equal employment opportunityWe welcome people from different backgrounds and cultures, and respect people's unique skills, attitudes and experiences. We encourage everyone to be themselves at work because we know that's how we do our best, for each other, for our customers, for the communities where we work, and for our careers.We are an equal opportunity employer. If you apply for a role at Aggreko, we will consider your application based on your qualifications and experience, and not on your race, colour, ethnicity, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or veteran status.