Ofereça Excelência em Liderança
Planeie e coordenem as atividades administrativas, definindo prioridades e garantindo o cumprimento de prazos.
* Gerenciar recursos financeiros e materiais.
* Manter registros de benefícios dos colaboradores atualizados.
* Auxiliar na inscrição de funcionários em planos de benefícios.
Responsabilidades Principais:
1. Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente.
2. Mantendo registros e documentação precisos de todas as operações administrativas.
3. Identificar e resolver problemas administrativos.
Requisitos e Qualificações
Superior cursando ou completo; Experiência de 1 ano em cargo de liderança no segmento de fast food.
Vantagens
* EAD Mania – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores.
* Day Off no mês do seu aniversário.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Vale transporte ou Vale combustível.
* Seguro de vida.
* Vale refeição e alimentação.
* Cesta de Natal.
* Programa Mania de Reconhecer – prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores.