Formação Técnica em Eletrotécnico/Eletrotécnico/ Automação;Competências técnicas: Pacote Office;Conhecimento Sistema SAPAtividades que serão desenvolvidas:Analisar e roteirizar a demanda de serviços diárias, considerando os critérios de priorização, custo e produtividade vigentes;Despachar o volume de demandas comerciais e técnicas emergenciais de baixa tensão para as equipes;Acompanhar em tempo real a produtividade das equipes, observando os tempos de deslocamento e execução;Criticar os serviços executados, avaliando a procedencia das rejeições efetuadas;Observar e cumprir os prazos e procedimentos existentes;Fazer gestão dos indicadores comerciais em tempo real;Garantir o ótimo despacho definido a partir das políticas elaboradas pelas Gerências da Gestão Comercial, Gerência de Relacionamento com Cliente, Gerência de Operação e Gerência de Serviços de Redes, no que tange às diretrizes de execução de corte, religação, ligação nova e demais serviços de baixa tensão.