Descrição da Vaga
O profissional responsável pela gestão de compras será encarregado por negociar políticas comerciais com os fornecedores, coordenar a análise e acompanhamento das contas correntes dos laboratórios e acompanhar a entrega dos pedidos de compra.
Responsabilidades:
* Negociação de políticas comerciais junto aos fornecedores;
* Negociação de preços e condições de contratos de compra;
* Coordenação, análise e acompanhamento de conta corrente (OL) dos laboratórios;
* Acompanhamento da entrega dos pedidos de compra;
* Acompanhamento dos processos de devolução de medicamentos e cobrança de ressarcimentos aos fornecedores;
* Monitoramento da performance dos fornecedores;
* Prospecção de novos fornecedores;
* Levantamento de dados para elaboração de estatísticas e indicadores de desempenho internos ao departamento;
* Cotações e compras de produtos para revenda.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima como comprador de medicamentos: 2 anos;
* Experiência mínima na função: 2 anos;
* Experiência em análise de dados e KPI;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade e boa gestão do tempo;
* Pensamento processual e lógico;
* Excel avançado (Imprescindível);
* Experiência em gestão de estoques e análise de giro (diferencial).