Definir o direcionamento estratégico das áreas operacionais dos hotéis para atingir os resultados financeiros mantendo a conformidade com o padrão de serviço estabelecido; Implementar as práticas e os processos nas áreas operacionais dos hotéis da rede; Definir, acompanhar e analisar os indicadores das áreas operacionais dos hotéis; Homologar fornecedores de serviços; Apoiar os Gerentes Gerais na melhoria dos hotéis / manutenção e desempenho, no que se refere à operação, definindo e orientando ações preventivas / corretivas cabíveis, garantindo a correta gestão dos processos e o cumprimento das metas; Visitar os hotéis, com o intuito de presenciar atentamente aos detalhes da operação, tanto da estrutura, quanto à prestação de serviços; Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação, gerenciando situações de conflito e zelando pela manutenção; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade do hotel; Prestar assessoria a alta gestão da empresa; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais; Convocar e presidir as reuniões operacionais ou com outros departamentos; Racionalizar e avaliar custo benefício para a empresa, acompanhando todos os resultados dos orçamentos pré-estabelecidos; Conferir o andamento de toda a rotina; Garantir as condições necessárias para o desenvolvimento da empresa; Avaliar a necessidade de novos investimentos para aquisição de recursos que visam a melhoria operacional; Controlar índice de satisfação dos hóspedes.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Hotelaria e Turismo, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Espanhol (Avançado)
Disponibilidade para mudar de residência