Apoiar no suporte técnico eficaz e ágil aos usuários da empresa, atuando diretamente na manutenção da infraestrutura de redes e dos recursos de tecnologia, visando a continuidade e estabilidade dos sistemas operacionais e da comunicação interna.RequisitosSuperior cursando a partir do 4º período em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Noções básicas de cabeamento estruturado;Manutenção preventiva e corretiva de notebooks e desktops;Noções básicas de cabeamento estruturado;Configuração e suporte em roteadores e access points (APs);Atendimento e suporte técnico ao usuário (presencial e remoto);Instalação e configuração de impressoras locais e em rede;Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux;Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.).ENDEREÇO DA EMPRESA: Ponta Negra, Manaus, AmazonasHORÁRIO DE ESTÁGIO: Segunda a sexta-feira, das 09h30 às 16h30 (com 1 hora de intervalo).BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00BenefíciosSeguro de VidaPremiação AssiduidadeVale Alimentação ou Vale Refeição - Cartão AleloVale Transporte (Sinetram) ou Auxilio Combustível (Cartão Caju - aceita em Uber/99).
#J-18808-Ljbffr