Responsabilidades e Atribuições
- Responsável pelo financiamento do negócio de Vendas em Concessionárias de Caminhões e Equipamentos Pesados,
- Executando rotinas administrativas da área de finanças em interface com Bancos e com a Matriz,
- Realizar cobrança as lojas para os pagamentos em aberto;
- Solicitar NF/oficio para início do processo;
- Andamento e acompanhamento do preenchimento do CRV dos casos que banco solicita CRV preenchido para realizar o pagamento;
- Cadastro e acompanhamento pelo F&I;
- Cadastrar e liberar informações de aprovação no Sistema VECAM para os vendedores emitirem os pedidos de compra e venda.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Superior Completo em (Administração/Finanças/Contabilidade)
- Informática avançado (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Ambiente de Trabalho
O Grupo Simpar oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, nossa equipe é composta por profissionais dedicados e comprometidos com a excelência nos serviços prestados. Nossa missão é proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos colaboradores e contribuir para o sucesso do nosso cliente.
Benefícios
Alguns dos benefícios oferecidos pelo Grupo Simpar incluem:
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
- Acesso a treinamentos e recursos de desenvolvimento pessoal
Sobre Nós
O Grupo Simpar é uma empresa de recrutamento e seleção de talentos, comprometida em encontrar as melhores candidaturas para as vagas disponíveis. Com mais de [X] anos de experiência no mercado, somos líderes em prover soluções personalizadas e eficazes para as necessidades de nossos clientes.
Você está procurando por uma nova oportunidade de carreira? O Grupo Simpar está aqui para ajudá-lo! Entre em contato conosco para saber mais sobre as vagas disponíveis e como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais.