 
        
        Perfil
O candidato deve ser motivado por resultados e desejar atuar em um ambiente que fomenta a excelência e o trabalho em equipe.
 * Analisar o desempenho dos produtos com base em volume, faturamento e margem;
 * Identificar oportunidades e riscos no estoque;
 * Propor ações comerciais com base em giro e rentabilidade;
 * Criar painéis de acompanhamento de custo, preço e margem;
 * Dar suporte analítico ao time na introdução de novos produtos;
Requisitos
 * Graduação completa em administração, economia, marketing ou áreas correlatas;
 * Experiência prévia em inteligência comercial, análise de mercado ou áreas afins;
 * Conhecimento em ferramentas de gestão de dados e análise estatística;
 * Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações;
 * Dominio do pacote office, especialmente excel e powerpoint;
Benefícios
Aqui você encontrará alguém focado em resultados, com capacidade de interpretação de dados e tendências de mercado, além de boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.