Description
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Loja Shoppings: Recife, Riomar, Plaza Casa Forte, Boa Vista e Tacaruna.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Gerente Operação Loja e Gerente Geral Loja.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsibilities
* Gestão operacional da pessoas.
* Executar processos de RH como Admissão e Demissão.
* Promover clima e ambiente adequado ao trabalho.
* Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala.
* Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa.
* Participar ativamente dos treinamentos;
* Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais);
* Gerir estoque e caixa;
* Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;
* Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;
* Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;
* Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;
* Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;
* Monitorar TME e SMP;
* Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;
* Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia;
* Seguir regras da Anatel;
* Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
* Executar os processos administrativos da sua loja;
* Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Prerequisites
O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
• Disposição para fazer acontecer os resultados;
• Resiliência para encarar os desafios;
• Ser antenado (a) e conectado (a);
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;
• Gostar de tecnologia;
• Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
• Experiência com Gestão de equipe.
Experiences
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
• Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
#VivoDiversidade
#VemPraVivo