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Solví
é um grupo empresarial presente no Brasil e na América Latina, com mais de
13 mil colaboradores
, oferecendo
soluções sustentáveis
nas áreas de resíduos, saneamento, água, e engenharia ambiental. Atuamos com foco em inovação, excelência operacional e responsabilidade socioambiental.
Estamos com uma oportunidade para
Coordenação Administrativa e Financeira
. A posição será responsável por orçamento, planejamento financeiro, análise de custos, gestão de fluxo de caixa e acompanhamento de investimentos. Também atuará na elaboração de relatórios e apresentações para a alta liderança, apoiando decisões estratégicas e o monitoramento de KPIs. É desejável vivência em contabilidade, conformidade e auditoria, garantindo fechamentos mensais e anuais, além de iniciativas de recuperação tributária e mitigação de riscos financeiros.
Responsabilidades e atribuições
Orçamento e Planejamento Financeiro:
* Desenvolver, revisar e acompanhar orçamento da DRE e fluxo de caixa;
* Monitorar orçamento x realizado, considerando aspectos econômicos e operacionais;
* Avaliar e acompanhar investimentos em ativos e infraestrutura;
* Analisar custos e despesas, propondo otimizações;
* Controlar despesas financeiras em conformidade com empréstimos contratados.
Análise, Relatórios e Suporte à Decisão:
* Trabalhar junto às áreas operacionais em decisões estratégicas baseadas em análises financeiras;
* Elaborar apresentações financeiras claras para liderança, financeiro central e conselho;
* Monitorar KPIs e fornecer insights para a gestão executiva.
Contabilidade, Conformidade e Auditoria:
* Garantir conformidade contábil e atender demandas de auditoria;
* Supervisionar fechamento mensal e anual;
* Monitorar recuperação de impostos sobre custos da operação;
* Identificar e mitigar riscos financeiros.
Operações Financeiras:
* Gerir fluxo de caixa diário e otimização de recursos.
* Supervisionar contas a pagar e receber.
* Acompanhar processo de faturamento, garantindo conformidade à produção.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
* Desejável: Pós-graduação ou MBA em Controladoria, Finanças Corporativas, BI ou similares;
* Excel avançado: modelagem financeira, análise de sensibilidade, macros e dashboards e Power BI para criação de dashboards e visualizações interativas;
* Domínio de DRE, Balanço Patrimonial, DFC e análise de indicadores financeiros;
* Vivência com sistemas Oracle ERP ou EPM.
Informações adicionais
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica (sem coparticipação);
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em grupo;
Programa de Remuneração Variável;
Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Parceria com TotalPass;
Reembolso de pedágio.
Ter disponibilidade em atuar na
Unidade de Caieiras - SP.