Responsabilidades:
Identificar requisitos de sistemas, analisar soluções técnicas, projetar e desenvolver sistemas informatizados conforme arquitetura de TI da organização.
Assessorar service desk N1, N2 e N3 e fornecedores de software no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas.
Elaborar estudos técnicos e operacionais sobre mudanças e incidentes em sistemas sob sua gestão.
Tratar incidentes de alta e média complexidade nos sistemas atuais e legados, diagnosticando e resolvendo problemas que afetam o funcionamento dos serviços de infraestrutura de TI.
Descrever e manter a documentação de todos os sistemas sob sua gestão em conformidade com os padrões da organização.
Contribuir com os processos e a metodologia de desenvolvimento de sistemas da organização.
Estudar e divulgar novas tecnologias ligadas ao ambiente de TI da Cooperativa.
Desenvolver programas e scripts para atender demandas pontuais ou manutenções em sistemas.
Controlar os códigos fontes dos sistemas de propriedade da Cooperativa.
Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Garantir prazos, qualidade de entregas internas e de terceiras, Entender e manter-se atualizado sobre os contratos com terceiras e clausulas a ele pertencente.
Estar alinhado com as metas e Riscos, Gerir e acompanhar o controle de mudanças (GMUD).
Acompanhar e atualizar documentação de auditoria da área.
Requisitos
Formação superior completa em qualquer área de TI (com diploma).
Experiência com gestão de projetos ou sustentação de sistemas.
Sólidos conhecimentos no sistema Tasy.
Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes.
Habilidade de comunicação e relacionamento com áreas de negócio e técnicas.
Capacidade de priorizar demandas e acompanhar prazos com foco em qualidade.