Especialista em Experiência do Cliente e Planejamento EstratégicoJoin to apply for the Especialista em Experiência do Cliente e Planejamento Estratégico role at CieloSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo. Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 7.000 colaboradores e suas famílias. Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesMapear obstáculos internos, riscos e pontos de decisão e atuar na remoção de impedimentos e priorização de temas junto ao TO de NPS para garantir fluidez na execução da sua frente de trabalho com curva acelerada de captura de resultados mensuráveis;Definir e gerenciar indicadores de ritmo de execução da evolução das frentes de encantamento, promovendo experiências diferenciadas e o encantamento dos clientes;Demandar e auxiliar o desenvolvimento de analises e modelos robustos de monitoramento da voz do cliente e benchmarks de mercado para melhorar a competitividade da Cielo nos temas;Buscar benchmarks e melhores práticas nos processos para direcionar oportunidades de evolução no encantamento na Experiência do Cliente;Suportar a Liderança na construção e definição da governança estratégica do NPS, priorizando e atuando como facilitador na frente de encantamento, com modelo de governança que assegure ações contínuas para evolução do CX e garantindo a captura dos benefícios nos indicadores estratégicos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Conhecimento do desenvolvimento de modelos preditivos e analytics com foco em experiência do cliente;Conhecimento em Estratégia de Customer Experience e NPS e Gestão de indicadores;Inglês intermediário à avançado.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Fretado/vale-transporte ou estacionamento;Modelo Híbrido;Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel;Assistência funeral familiar;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);Campanha de Vacinação;Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;Wellhub;Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Day Off de Aniversário;Dress Code Flexível;Horário Flexível;Sexta curta;Almoço estendido (1h30).
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