Sobre o Cargo
O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede no ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 de forma remota e presencial, em conjunto com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
Aqui você trabalhará com sistemas operacionais, aplicativos e redes baseadas no Windows/Linux, manuseando diversos procedimentos técnicos para garantir que tudo funcione corretamente. Mantenha-se sempre atualizado sobre tecnologias avançadas, aprenda novas habilidades e contribua para o crescimento da nossa equipe.
Atividades Principais
* Instalar, configurar, administrar, diagnosticar e prestar suporte técnico, local ou remotamente a usuários e equipamentos nos sistemas e ambientes informatizados da Tecjump e de seus clientes;
* Elaborar, atualizar e manter a documentação e relatórios técnicos relacionados ao ambiente de TI da Tecjump e de seus clientes;
* Prestar apoio técnico aos agentes e auxiliares de atendimento, suporte técnico e assistentes de apoio ao usuário, quando necessário para atendimento aos usuários e sistemas da Tecjump e de seus clientes;
Requisitos
Para se candidatar, é necessário ter bom relacionamento interpessoal, ótima escrita e dicção, ser profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados. Além disso, é desejável ter escolaridade em Ensino Médio completo e curso em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas.
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo e desenvolvemos constantemente nossos funcionários para que possam crescer dentro da companhia. Contamos com uma equipe experiente e comprometida com a qualidade e com o sucesso do nosso cliente.