Empresa admite Supervisor de Compras em São José dos Campos.Responsabilidades:Buscar oportunidades na cadeia de fornecedores e implementar melhorias, de modo a otimizar custos e processos. Dar suporte aos compradores no desenvolvimento de novos fornecedores, realizando visitas externas, leitura técnica e contatos telefónicos, bem como analisando cadastro dos fornecedores e linhas de produtos oferecidas. Garantir o acompanhamento e a tomada de ações corretivas, quando necessário, em relação a performance de entrega, qualidade, contratos de fornecimento, comodato e fretes junto aos fornecedores. Negociar com os fornecedores condições otimizadas de preços, prazo de pagamento, frequência e prazo de entrega, a fim de garantir o abastecimento de materiais com custo aceitável e qualidade. Implementar processos de avaliação e melhoria continua junto aos fornecedores. Realizar a análise de pleito de reajuste e negociação com os fornecedores. Estabelecer sistemática para avaliação e acompanhamento (evolução) de preço dos principais commodities. Elaborar e analisar relatórios gerenciais, sempre que necessário e/ou solicitado. Implementar e manter sistemas coorporativos relacionados ao departamento de Compras. Apoiar o time na implementação e manutenção das ferramentas do programa Lean. Realizar compras estratégicas (matérias primas estratégicas e/ou produtos com alto valor de custo ou estoque), negociando diretamente com os fornecedores e buscando as melhores condições comerciais, referentes a preço, prazo e qualidade. Supervisionar os recursos humanos da área, aplicando todas as politicas, técnicas e procedimentos.Remuneração:Salário: A combinar.Benefícios a combinar.Outras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: A combinar.Local de Trabalho: Presencial em São José dos Campos / SPPrazo para inscrição: 11/11/2025Data de início prevista 19/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #LiderançaEmFoco