Job descriptionAqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que valorizem o trabalho diário centrado no cliente. Entendemos que quem atua na linha de frente com os nossos clientes e consumidores, precisa ter esse conceito na veia, ao mesmo tempo em que supera metas e desafios constantes.Procuramos por pessoas que queiram fazer parte deumtime que demonstracomportamentos vencedoresque trabalha comresultadosinergiaeintegridadepara desenvolverprodutoseserviços realmente surpreendentes.Main responsibilitiesSerá responsável pelo atendimento e vendas consultivas e técnicas a clientes via telefone/e-mail/WhatsApp e balcão de loja; Visita a clientes externos para orçamentos e ou fechamento de negociações (esporádico); Passar informações técnicas e comerciais; Elaborar e enviar orçamentos; Realizar a abertura de cadastros de novos clientes.Requirements and skillsNecessário ter experiência nas atividades descritas e que tenha trabalhado com alto volume de atendimentos telefônicos/e-mail/WhatsApp; Será considerado diferencial se tiver atuado no segmento; Conhecimentos em SAP e Excel e em regras de normas de crédito.Additional informationAssistência médica e odontológica; Refeitório no local ou Vale refeição (conforme a política da localidade); Vale transporteou fretado (conforme a política da localidade); Seguro de vida;Previdência privada; PAR - Participação nos Lucros e Resultados; Programa Educação; Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares; Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência de seus produtos por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.#J-18808-Ljbffr