Assistente de Qualidade
Resumo:
O assistente de qualidade será responsável por auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
Descrição do Cargo:
1. Auxiliar na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, contribuindo para a execução dentro dos padrões e metas estabelecidas.
2. Controlar os documentos e registros do sistema de gestão da qualidade e as ocorrências relacionadas à qualidade, lançando dados para elaboração de relatórios e indicadores do processo.
3. Interagir com clientes e/ou fornecedores, prestando suporte quando identificado não conformidade de qualidade, realizando controle das entradas das ocorrências de cliente (reclamações/assistência técnica) desde o início da rastreabilidade das informações até o fechamento das ações.
4. Realizar o controle dos equipamentos de medição/calibração e validação dos certificados.
5. Abrir, executar e controlar os planos de ação da qualidade, utilizando o sistema Doo, para tratativas internas e externas.
6. Auxiliar o Coordenador no planejamento, execução e controle dos eventos das auditorias internas, externas e de clientes, bem como apoiar as auditorias internas de verificação e inspeção de processos/produtos.
7. Auxiliar os Inspetores da Qualidade, na identificação, segregação, seleção e apontamentos de registros de produtos não conforme, quando necessário.
8. Ministrar treinamentos internos de baixa complexidade, relacionados com a qualidade.
9. Mantido limpo e organizado o local de trabalho, máquinas e equipamentos utilizados.
10. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, da qualidade e de segurança do trabalho.
11. Executar atividades adicionais às estabelecidas para o cargo de mesma natureza e complexidade, observando o seu limite de atuação, conforme demanda da área e/ou solicitação do superior imediato.
Requisitos para o cargo:
* Formação em Engenharia ou Ciências Exatas;
* Conhecimento em métodos de qualidade, sistemas de gestão da qualidade e procedimentos da empresa;
* Experiência em trabalhos de qualidade e auditorias;
* Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos;
* Manejo eficiente de múltiplas tarefas e priorização de atividades;
* Disponibilidade para trabalhar em horário variado e viajar, se necessário.
Benefícios:
* Vale-transporte e vale-refeição;
* Seguro de vida e acidentes pessoais;
* Plano de saúde;
* PLR;
* Horário flexível.
Outros:
* Trabalho remunerado;
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de crescimento profissional.