Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Realizar ligações e mensagens ativas e receptivas (telefone, WhatsApp e e-mail) para orientação, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de pendências; Contatar usuários do Programa Ativa com orientações sobre o uso correto dos produtos, contribuindo para a fidelização do cliente; Prestar atendimento receptivo de SAC, recebendo e resolvendo dúvidas, reclamações e solicitações diversas; Indicar produtos adequados às necessidades dos usuários, promovendo uma venda indireta consultiva; Acompanhar os embaixadores da marca, realizando o envio de materiais e suporte contínuo; Encaminhar as demandas aos setores responsáveis e garantir o fechamento adequado dos atendimentos. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos: Formação completa em Enfermagem, Nutrição, Psicologia ou áreas afins (COREN não obrigatório); Desejável experiência com atendimento ao cliente ou teleatendimento; Habilidade com sistemas, WhatsApp Business e ferramentas digitais; Boa comunicação, empatia, foco em metas e maturidade profissional; Conhecimento prévio sobre ostomia ou cateterismo será um diferencial. Teleatendimento AtendimentoConsultivo Saúde AtendimentoAoPaciente VagaNaSaúde Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)