Alô rede, A Brasmo Indústria está à procura de novos talentos para integrar o nosso time Administrativo Financeiro! Mas afinal, você já conhece a Brasmo?
Fundada em Chapecó/SC, a Brasmo possui uma trajetória de mais de 30 anos de atuação na industrialização e importação de equipamentos de proteção e higiene industrial. Com o compromisso de oferecer o melhor custo-benefício do mercado, a Brasmo se consolidou como uma referência em soluções certificadas e de alta qualidade. Sempre pensando no bem-estar do seu cliente e colaboradores, fazendo seu dia a dia ser mais leve.
Qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Análise de Demonstrativos Financeiros;
Gestão de Fluxo de Caixa;
Pacote Office (Excel Avançado);
Sistemas ERP e Softwares de Gestão Financeira;
Operações bancárias;
Negociação com Instituições Financeira;
Documentação e Processos Cambiais no Comércio Exterior.
Responsabilidades
Responder pelo controle e movimentação dos recursos financeiros da empresa;
Garantir a padronização dos processos e controles internos;
Dar suporte técnico às demais áreas da empresa;
Desenvolver, controlar e organizar o fluxo de caixa da empresa, mediante aprovação da gestão;
Responsabilizar-se pelo controle fidedigno das movimentações financeiras (contas a receber e contas a pagar);
Realizar, acompanhar e renegociar cobranças de clientes inadimplentes, conforme política da empresa;
Conferir, organizar e encaminhar os documentos financeiros necessários para os fechamentos mensais da contabilidade;
Efetuar a conciliação de todos os pagamentos e recebimentos de caixa e bancos;
Realizar análise de crédito dos clientes, conforme política de crédito e cobrança;
Monitorar contratos financeiros, operações bancárias, investimentos e aplicações financeiras da empresa, adotando as devidas providências em caso de inconsistências ou desvios;
Garantir a conformidade das operações financeiras com políticas internas e normas legais vigentes;
Interagir com instituições financeiras para negociação de tarifas, prazos e limites de crédito, conforme diretrizes da gestão;
Realizar e acompanhar operações financeiras relacionadas aos processos de importação e exportação, incluindo negociações e liquidações de câmbio, assegurando o cumprimento das exigências legais e prazos estabelecidos;
Realizar o registro adequado das movimentações financeiras no ERP.
Benefícios
Cesta básica;
Plano de Saúde;
Alimentação na empresa;
Kit escolar para filhos dos colaboradores;
Kit bebê para colaboradores que serão papais;
Programas internos de desenvolvimento pessoal;
Presente de aniversário;
Cultura de feedback.
Modalidade de Atuação
CLT, de segunda a sexta-feira: Das 07:40h às 17:28h.
Lembrando que essa vaga é disponível para PCD!
Se você se identifica com a nossa cultura e atende aos requisitos, venha construir uma bela carreira com a gente!
#J-18808-Ljbffr