Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Criar e coordenar os principais planos estratégicos para conduzir o planejamento da equipe;Coordenar, conduzir e executar iniciativas e projetos do planejamento;Monitorar o andamento dos projetos e atividades do planejamento, comparando os custos reais e estimados, e os prazos, tomando ações para otimizar conforme necessário;Desenvolver e ministrar treinamentos sobre ferramentas e estratégias de monitoramento, proatividade e análise na parte de planejamento;Atuar como coach de todos os membros da equipe, garantindo o alinhamento com a cultura de excelência no atendimento e a organização do setor;Estabelecer estratégias de planejamento, definir prioridades e estruturar projetos para melhorar a experiência do cliente, em parceria com demais áreas da empresa e áreas internas do setor;Preparar e coordenar a comunicação do departamento, compartilhando acontecimentos que impactam acessibilidade, report de resultado e planejamento de escalas e forecasting;Contribuir para o desenvolvimento de programas de conscientização e reconhecimento da equipe;Coordenar auditorias internas e a aprovação de procedimentos, aprimorando a documentação do processo de atendimento ao cliente;Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme a necessidade da gerência e direção;Conhecer e cumprir as diretrizes da política de qualidade da empresa;Cumprir os procedimentos normativos e operacionais relativos à sua atividade e setor;Manter a organização do ambiente de trabalho, seja individual ou comum.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas;Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade com negociação;Domínio de técnicas de comunicação e resolução de conflitos;Experiência com sistemas;Pacote Office básico;Experiência com planejamento.Additional informationÁrea de especialização profissional: Experiência do ClienteNível hierárquico: EstratégicoBenefícios que fazem a diferença para você!Vale TransporteVale AlimentaçãoPlano de Saúde (60% coberto)Plano Odontológico BradescoOptum – Saúde e bem-estarCreditas – Benefícios financeirosSeguro de VidaAcesso ao SESI (todas as regionais)Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
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