OverviewResponder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.ResponsabilidadesRealizar visitas periódicas aos clientes e parceiros para sanar as dúvidas, propor soluções, entender dificuldades, atualizar status de testes, agendar treinamentos presenciais e on-lineAcompanhar reclamações e dúvidas dos clientes e parceiros, visando solucionar com direcionamento para integrar ações internas da companhiaDesenvolver e conduzir ações de melhoria nos clientes, parceiros e áreas de apoio, controlando cronogramas e fornecendo feedbacks periódicos aos envolvidos de acordo com o prazo acordadoPreparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecidoAcompanhar testes, demonstrações e homologações in loco nos clientes, identificar melhorias nos processos para apoiar e solucionar possíveis problemas e os clientesFormaçãoSuperior completo em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatasDesejável Pós-graduaçãoConhecimento desejávelExperiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículosConhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, APIs
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