Responder a consultas, fornecer informações sobre produtos/serviços, e auxiliar na resolução de problemas. Preparar e enviar propostas comerciais e orçamentos, garantindo precisão e profissionalismo. Inserir e monitorar pedidos no sistema, assegurando o cumprimento de prazos e especificações. Manter arquivos organizados, atualizar dados de vendas e relatórios, e garantir a precisão das informações. Auxiliar na preparação de materiais de apoio, pesquisa de mercado e outras tarefas que contribuam para o bom desempenho da equipe. Interagir com clientes, fornecedores e outros departamentos da empresa de forma clara e eficiente. Entender os fluxos de trabalho de vendas, desde o contato inicial até o pós-venda. Saber usar sistemas de gestão empresarial (ERP), CRM e outras ferramentas relevantes para a área comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Personal recursos humanos Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)