Descrição do Cargo:Atendimento a clientes para negociação de dívidas, desbloqueio de acessos e emissão de boletos, garantindo a manutenção dos serviços.Responsabilidades:Negociar dívidas e regularizar inadimplências.Desbloquear acessos após pagamento.Conferir comprovantes e registrar atendimentos.Enviar 2ª via de boletos.Cancelar clientes e acionar retirada de equipamentos.Acompanhar baixa de títulos.As principais atividades desempenhadas no dia a dia são:Atendimento ao cliente, negociações financeiras, liberação de acessos, envio de boletos, conferência de comprovantes, cancelamentos e registro em sistema.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)TelemedicinaApp Skello (e-book e livros digitais)Convênio FarmáciaConvênio SesiEmpresa CidadãDesconto no pacote de internetVale-transporteAssistência médica (com coparticipação)Desconto em UniversidadesParticipação nos lucrosSeguro de VidaAssistência odontológicaVale refeição ou Vale alimentação