Estamos em busca de profissionais que acreditam na inovação, no mundo digital e na força das relações verdadeiras. Pessoas comprometidas com os princípios do cooperativismo, capazes de gerar valor sustentável para nossos associados, comunidades e para a Cooperativa. Se você busca atuar em um ambiente colaborativo, com protagonismo e foco em desenvolvimento, esta vaga é para você.
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios que promovam crescimento sustentável para a Cooperativa e benefícios reais para nossos associados e comunidade;
* Realizar atendimento consultivo e personalizado, com foco na construção de relacionamentos de confiança, garantindo excelência na experiência do associado;
* Atuar como consultor financeiro, orientando sobre soluções, produtos e serviços, de forma imparcial e transparente, respeitando necessidades e objetivos de cada associado;
* Gerenciar e expandir carteira de associados, acompanhando indicadores, promovendo ações de fidelização e contribuindo para o aumento de captação, manutenção e aplicação de recursos;
* Mobilizar esforços para alcançar metas e resultados duradouros e concretos em conformidade com as diretrizes do Sicoob PRO;
* Focar suas ações diárias no atendimento às necessidades dos associados, atuando de forma alinhada ao nosso negócio, cultura e valores, zelando pela nossa identidade institucional;
* Trabalhar cooperativamente, mantendo o bom relacionamento com os pares e superiores, de maneira a integrar esforços rumo aos objetivos do Sicoob PRO;
* Possuir domínio técnico para atuar nos processos em que está envolvido, utilizando os recursos disponíveis da melhor forma possível, considerando diretrizes internas e externas e observando objetivos, prazos e critérios de qualidade de suas entregas.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Desejável Pós-Graduação, MBA ou Especialização na área financeira, gestão ou negócios.
Pré-requisitos:
* Experiência prévia em instituições financeiras, com foco comercial e relacionamento;
* Certificação Anbima CPA-10 (obrigatória); CPA-20 será um diferencial significativo;
* Habilidades de negociação, visão de negócio e foco em relacionamento consultivo;
* Carteira Nacional de Habilitação – categoria B.
Habilidades desejadas:
* Forte orientação ao relacionamento e empatia;
* Comunicação clara e assertiva;
* Proatividade e visão analítica;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados;
* Ética, transparência e aderência aos princípios cooperativistas.
Informações adicionais
Informações Adicionais
* Jornada de trabalho: 44h semanais
Benefícios:
PPR – Programa de Participação nos Resultados;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Convênio com Redes de Farmácia;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Décima Terceira Cesta Alimentação;
Anuênio e Quinquênio;
Universidade Corporativa;
Bem-estar psicológico – Wellz Care;
Saúde física – WellHub | Gympass.