Se você gosta de interagir com clientes, atingir metas e deseja crescer profissionalmente, essa oportunidade é para você! Principais atividades:Prestar atendimento aos usuários, esclarecendo dúvidas sobre os serviços e processos da empresa. Apoiar na melhoria contínua dos processos da área. Auxiliar na resolução de demandas do setor. Organizar e controlar documentação de clientes. Realizar cadastros de clientes e empresas no sistema. Preencher propostas, formulários e declarações. Dar suporte às equipes de assistentes e analistas. Atualizar planilhas de controle de inclusões e exclusões. Pré-requisitos:Ensino médio completo. Experiência com área administrativa, atendimento ao cliente e comercial. Pacote office básico. Horário:De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h Remuneração:Salário:R$ 1. 605,90 Ticket:R$ 1. 092,00 Esta é a chance de fazer parte de um ambiente estruturado, dinâmico e com reais possibilidades de crescimento profissional! Quer fazer parte desse time? Faça seu cadastro e venha construir sua carreira com a gente!. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)