Será responsável pela gestão de rituais de gestão e eventos para publico interno e gestão de fornecedores de comunicação. Responsabilidades e atribuições - Gestão dos rituais internos de gestão/comunicação interna; - Realização de eventos para público interno; - Condução do grupo de agentes internos de comunicação; - Elaboração de campanhas internas em parceria com a agência; - Relacionamento com diversas áreas da empresa visando a identificação de oportunidades de comunicação interna; - Fomento do engajamento de colaboradores e fortalecimento da Cultura Organizacional por meio de ações internas. Requisitos e qualificações Competências Técnicas: - Formação superior em Letras, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas; - Excelente comunicação oral e escrita; - Experiência em elaboração e execução de eventos e campanhas. Perfil Desejado: - Segurança em Primeiro Lugar; - Conectados(as) pelo cliente; - Diversidade e Inclusão; - Autorresponsabilidade; - Mentalidade Empreendedora; - Resultados Importam. Informações adicionais - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Seguro de Vida em Grupo; - Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); - Licença maternidade e paternidade estendida; - TotalPass; - Auxílio Farmácia; - Programa Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo; - PPR. Se conectou a essa oportunidade? Então, vem com a gente! Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer! Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras. Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro! Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L, composto por seis valores: Segurança em primeiro lugar Para nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas. Conectados pelo cliente Juntos vamos além! Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos. Diversidade e Inclusão Celebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos. Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito. Autorresponsabilidade Assumimos a direção no caminho certo! Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores. Mentalidade Empreendedora Novas ideias nos movem para o futuro! Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos. Resultados Importam Entregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro! Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista. É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de “Moldar a mobilidade com foco no cliente, por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis, que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas.” Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão Venha se conectar com a gente G2LMovidosPorConexões