Ensino superior cursando ou concluído em Ciências Econômicas, Administração ou Ciências Atuariais;Desejável conhecimento avançado no Pacote Office;Desejável conhecimento intermediário em inglês.Realizar reuniões iniciais com clientes recorrentes para alinhamento do trabalho;Customizar e adaptar os programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente;Documentar o planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA;Elaborar o planejamento completo da auditoria para clientes pequenos (receita líquida até R$ 50 milhões);Documentar o entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria;Auxiliar na revisão prévia das demonstrações financeiras (DFs), garantindo a correta aplicação das normas aplicáveis;Revisar papéis de trabalho executados por assistentes e trainees, assegurando a qualidade e conformidade;Controlar horas de execução dos trabalhos no cliente e revisar timesheets da equipe;Elaborar relatórios de recomendações e relatórios prévios de auditoria de acordo com as normas aplicáveis;Documentar narrativas de processos e validar eventuais falhas identificadas;Registrar critérios estabelecidos para journal entries, eventos subsequentes e resultados de inventários;Formalizar conclusões e revisar a documentação final de auditoria;Apurar ajustes, discutir falhas identificadas com a equipe e o cliente, e propor soluções;Conduzir discussões prévias sobre fraquezas e ajustes com clientes de média e menor complexidade (receita líquida entre R$ 50 e R$ 100 milhões);Avaliar e fornecer feedback à equipe imediatamente inferior, promovendo o desenvolvimento técnico;Esclarecer dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia de auditoria.