Requisitos:
· Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
· Sólida experiência em mídia performance e branding;
· Vivência com ferramentas de web analytics (GA4, GTM, MMP, etc);
· Domínio em estratégias para apps e aquisição digital (User Acquisition, App Engagement, ASO, etc);
· Experiencia prévia com gestão de agências e times;
· Inglês avançado/fluente; espanhol é um diferencial.
Buscamos um profissional multidisciplinar para liderar duas frentes estratégicas: Mídia Performance e Branding. A posição exige perfil analítico, criativo e com forte capacidade de gestão.
Principais responsabilidades:
Mídia performance
· Gestão do budget de mídia digital e sua alocação estratégica entre parceiros e canais;
· Definição de estratégias de aquisição e conversão, com foco em vendas, desenvolvimento do app e no programa de fidelidade;
· Análise dos resultados, otimização das campanhas e realização de testes junto ao time e à agência de mídia para atingimento das metas;
· Garantir a correta implementação de pixels, eventos e ferramentas de mensuração em atuação conjunta com a área de Tecnologia;
· Construção de relatórios e análise de KPIs junto ao time de BI, com foco em performance e otimização contínua;
· Preparo de apresentações com resultados e insights acionáveis;
· Acompanhamento de tendências de mercado, novas ferramentas e atualizações das plataformas de mídia paga.
Branding e Comunicação
· Ser guardião da marca, garantindo consistência e posicionamento em todos os pontos de contato;
· Gestão das redes sociais da marca, garantindo alinhamento com a estratégia de comunicação;
· Desenvolvimento de campanhas em parceria com a agência criativa.
Em ambas as áreas:
· Gestão de equipe multidisciplinar, com foco em growth e performance;
· Relacionamento com os parceiros e as agências de performance, comunicação e PR;
· Atuação estratégica junto ao time internacional, bem como com as equipes internas (Programação, A&B, Operações, Loyalty & CRM, Tecnologia).