 
        
        Job Description
Atividades:
 * Auxiliar as atividades para cumprimento do plano anual de auditoria interna;
 * Auxiliar os auditores com as análises do ambiente de controles;
 * Auxiliar com a administração de documentos referentes aos testes de auditoria interna;
 * Durante o processo de auditoria, deverá auxiliar quanto ao suporte para que as atividades estejam de acordo com a metodologia e normas adotados pela companhia;
 * Auxiliar em toda parte administrativa e gerencial dos documentos e papéis de trabalho garantindo sua acurácia e adequação à metodologia adotada pela companhia;
 * Auxiliar na elaboração de material para as reuniões de planejamento, início (kick-off) e status, com os auditados;
 * Comunicar-se de forma estruturada para o líder;
 * Auxiliar no desenvolvimento de ideias para resolução da causa raiz e monitoramento das deficiências não solucionadas ou inerentes ao processo.
Requisitos:
 * Conhecimento no pacote office;
 * Desejável inglês nível intermediário;
 * Perfil proativo.