O desafioEstamos em busca de um profissional para atuar no Suporte ao Cliente, garantindo um atendimento de qualidade e resolutivo em diversos canais. O colaborador será responsável por esclarecer dúvidas, registrar ocorrências, interagir com clientes via marketplaces, redes sociais e demais plataformas, assegurando uma experiência positiva e eficiente.Suas responsabilidadesEnsino médio completo (superior em andamento será um diferencial);Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Boa comunicação verbal e escrita;Familiaridade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento;Disponibilidade para atuar em horário comercial.Competências TécnicasDomínio no uso de computadores e plataformas de atendimento (marketplaces, e-mail, chat, redes sociais);Capacidade de registrar e acompanhar solicitações de clientes em sistemas de CRM;Habilidade para interpretar e solucionar dúvidas relacionadas a pedidos, trocas, devoluções e processos internos;Noções de técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente;Organização para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.Remuneração + Benefícios: Salário: R$ 2.000,00 Cartão Flash: R$ 300,00 (após exp) Vale-Transporte Plano Odontológico (após exp) Auxílio Creche (após exp)Escala e Horários:Segunda a Sábado das 13:10 às 21:30.Modalidade:PresencialEndereço:Avenida do Estado Dalmo Vieira, 4295, Sala 01 - Bloco A, Ed. Icon Residence, Centro, Balneário Camboriú - SC, CEP: Forma de contratação:CLTVocê teria interesse? Candidate-se pelo LinkedIn ou envie seu currículo para com o assunto: Vaga Analista Financeiro.