Job descriptionA Maple Bear é referência em educação bilíngue e sinônimo de excelência, nos orgulhamos por isso.Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de superar desafios e vivenciamos uma cultura inspiradora.Se você acredita no propósito de fazer a diferença na formação de milhares de crianças e jovens no mundo e compreende a importância da construção de uma marca forte, acesse o link, candidate-se e junte-se ao time da Maple Bear.Main responsibilitiesConsultoria:Compreender as necessidades e objetivos do cliente;Identificar oportunidades de crescimento e melhorias;Recomendar soluções personalizadas;Apresentar propostas de valor convincentes;Negociar contratos e fechar vendas.Gerenciamento de relacionamento:Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;Manter contato frequente e proativo;Fornecer suporte e acompanhamento pós-venda;Exceder as expectativas dos clientes;Requirements and skillsHabilidades e características:• Experiência: mais de 5 anos de experiência em vendas complexas;• Conhecimento profundo: do mercado, dos produtos/serviços da Maple Bear e das necessidades das famílias;• Comunicação: excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;• Negociação: capacidade de negociar contratos e fechar vendas de alto valor;• Consultoria: capacidade de analisar problemas e recomendar soluções;• Relacionamento: capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo;• Proatividade: capacidade de tomar iniciativa e resolver problemas;• Orientação a resultados: capacidade de alcançar metas e objetivos.
Formação e experiência:• Formação: em Administração, Marketing, Vendas ou áreas afins;• Experiência: em vendas complexas;Job Description:• Atendimento de Soft: Atendimento às famílias no momento que a escola está em soft Campaign.• Mapeamento: Realizar mapeamento de oportunidades no mapa de abrangência da escola.• Parcerias: Buscar oportunidades de parcerias dentro das instituições mapeadas.• Planejamento de ações comerciais: Planejar ações para captação de novos leads nas parcerias firmadas.• Atendimento presencial: Realizar o funil de vendas e atendimento presencial das famílias.• Metas: Cumprir a meta de matrículas estipulada para o período.
#J-18808-Ljbffr