 
        
        Funcionário de Suporte Técnico
Como funcionário de suporte você será responsável por realizar atendimentos remotos a usuários de sistemas de suprimentos/licitações através de telefone, e-mail, chatbot e/ou presencialmente. Você também fará a análise das regras de negócio, configuração, parametrização e desenvolvimento de relatórios.
Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino superior em Administração ou Direito. Itens não obrigatórios mas que contribuem em sua candidatura incluem experiência anterior em suporte técnico de sistemas de compras públicas e licitações e conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis à área Licitação Pública.
Além disso, é importante ter comunicação clara, objetiva e empática, comprometimento com os clientes, senso investigativo e ser colaborativo.
Aqui estão alguns dos benefícios da nossa empresa:
 * Vale-refeição;
 * Vale-alimentação;
 * Plano de saúde Unimed;
 * Plano odontológico;
 * Vale transporte;
 * Auxílio educação;
 * Auxílio creche;
 * Day-off de aniversário;